BEM VINDOS!!

TRADUTOR

Mão Amiga

Querido(a) Amigo(a)!
Se você está passando por momentos bons ou ruins em sua vida e não tem com quem desabafar ou contar os seus problemas, suas angústias, medos, tristezas e por que não, suas alegrias, conquistas, sonhos, ideais, perspectivas do hoje e do amanhã... enfim, tudo o que você deseja e sente no seu coração, saiba que,  a partir de hoje, você tem uma Mão Amiga! Esta, que procurará da melhor forma possível, ajudá-lo nos caminhos, minimizando e até mesmo apoiando na situação a que está vivenciando. 
Queremos deixar claro, que não estamos de forma alguma pregando uma religião ou se prestando a relacionamentos amorosos, e sim, apenas contribuir de um jeito diferente, nunca visto antes, uma forma direta, bonita e amiga!!
Para tanto, saiba agora como proceder:
- Envie um e-mail  relatando sua situação positiva, negativa ou ambos. Contato: maoamiga2013@bol.com.br
- De acordo com seu relato, você receberá sua resposta, de uma forma única, por carta selada via correio, escrita de próprio punho, personalizada exclusivamente para você, junto com um lindo brinde, em seu lar.
- Para finalizar tudo isso, basta apenas que você:
Acesse o botão de doação do pagseguro (abaixo). Valorzinho simbólico.
OBS: depois do primeiro e-mail, para receber novamente uma carta-resposta especial, precisará ser feita a doação simbólica.
Deixamos aqui expresso, que todo endereço residencial e fatos relatados, estarão sigilosamente seguros. Caso queira e se sinta mais confortável, pode usar outro nome ou até mesmo caixa postal, o que importa mesmo, é termos esse contato a muito perdido pelos meios virtuais, frios como os emails de poucas palavras e nada caloroso, como a chegada de uma carta única para você, via tradicional como nos ‘velhos tempos!’. Pois você também é único e nós queremos lhe provar isso. Você vai gostar! Acredite, Confie, nós somos a Mão Amiga que você precisa nesse mundo moderno e cada vez mais individualista, sem tempo ou contato para diálogos.
Portanto amigo(a), faça parte desse novo ‘universo’ do bem, esperamos seu e-mail  conte conosco e o (a) ajudaremos da melhor forma possível, para que seu coração possa vir a soltar ‘fogos de artifícios!’.
E lembre, a sua frente sempre haverá uma Mão Amiga!
Um forte abraço, com carinho:
Mão Amiga!


OBS: Agora também daremos respostas salutares às pessoas através dos e-mails, ou seja, se não se sentir bem com as cartas residenciais, é só entrar em contato por este sistema online, visto que mesmo assim, deverá fazer uma doação clicando no botão abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário